Curso de Curta Duração ao desporto paralimpico e interação com atletas

UNIFESP- Departamento de Ortopedia e Traumatologia – Ambulatória da Medicina Esportiva – Programa de Pós-graduação em CIÊNCIAS DA SAÚDE APLICADA AO ESPORTE E A ATIVIDADE FÍSICA.

Ministração de Curso de Curta Duração ao desporto paralimpico e interação com atletas do Centro de Referência e Desenvolvimento de Halterofilismo (CRD/ Medicina Esportiva-Unifesp).

Projeto do Aluno: Murilo Arsenio Spina
Orientador: Dr. Alberto Pochini
Co-orientador: Paulo Zogaib
Local: Ambulatório de Medicina Esportiva

Estas fotos foram realizadas em 24 NOVEMBRO 2016, com o Instituto herdeiros do Futuro.

O IHF é uma organização social sem fins lucrativos que atende pessoas em situação de vulnerabilidade social.

“Acreditamos que ao quebrar o ciclo da violência no ambiente doméstico e cuidar da saúde mental, teremos cidadãos produtivos e uma sociedade mais justa e fraterna.de social.”

Desta forma fizemos uma palestra sobre nosso projeto para o desenvolvimento do esporte paralimpico e vivencia com nossos atletas , onde alguns deles vítimas de violência, puderam compartilhar suas experiências e como o esporte tem ajudado na inclusão social.

www.herdeirosdofuturo.org.br/index.html

www.herdeirosdofuturo.org.br/quem-somos.html