A Seleção dos candidatos ao Mestrado Profissional será realizada, semestralmente, em duas fases, ambas de caráter eliminatório:

I° Fase

Uma prova escrita (eliminatória e classificatória) previamente agendada;

II° Fase

Entrevista (eliminatória e classificatória) com avaliação do Projeto de Pesquisa e currículo Lattes;

  1. A entrevista visa obter dados complementares do projeto de pesquisa, da prova escrita e do currículo Lattes.
  1. A Análise do projeto considerará a adequação da investigação á área e á linha de pesquisa, o conhecimento do tema e a objetividade no trato das questões propostas.
  1. A Análise do currículo Lattes considerará a formação acadêmica, as atividades profissionais e de pesquisa, as publicações e a participação em eventos científicos e acadêmica, as atividades profissionais e de pesquisa, as publicações e a participação em eventos científicos e acadêmicos.

Referências Bibliográficas para prova escrita:

– Equator Network. Enhancing the quality and transparency of health research. 2018 Disponível em: http://www.equator-network.org/home/.

Simera I, Moher D, Hirst A, Hoey J, Schulz KF, Altman DG (2010) Transparent and accurate reporting increases reliability, utility, and impact of your research: reporting guidelines and the EQUATOR Network. BMC medicine 8 (1):24

COSTA, Leonardo OP et al. Como escrever de forma transparente artigos científicos relevantes para a prática da Fisioterapia. Rev Bras Fisioter, v. 15, n. 4, p. 267-71, 2011.

Processo Seletivo TURMA 6 2019
Inicio: 12 de Novembro de 2018
Término: 14 de Dezembro 2018

Atenciosamente;

Simone de Paula
Secretária do Programa de Pós-Graduação em
Ciências da Saúde Aplicada ao Esporte e á Atividade Física – Nível Mestrado Profissional
Contato: 11 5576-4848 Voip 1381